Dupla realiza assaltos na zona rural de Pentecoste e foge na BR-020 - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 21 de junho de 2017

Dupla realiza assaltos na zona rural de Pentecoste e foge na BR-020

(Foto ilustrativa)
No início da noite de ontem (terça-feira, 20 de junho), uma dupla realizou uma série de assaltos na comunidade Ingá, zona rural, situada aproximadamente 40km da sede do município de Pentecoste.

De acordo com informações de populares, dois indivíduos em uma moto Fan, chegaram na localidade, adentraram em bar e anunciaram o assalto. A dupla, roubou o som de um carro e uma quantia de R$ 500,00 reais, pertencente a um cliente do local. Também furtaram, R$27,00 reais e uma motocicleta Bros. 

Após os roubos, os criminosos deixaram a moto Fan e fugiram em direção a BR-020, conduzindo a moto Bros, cor vermelha, de placa HYP 3054. O proprietário da moto abandonada, foi ao local, apresentou documentação ao dono do bar e levou consigo, a moto.

A Polícia Militar foi acionada, compareceu à cena do crime, realizou buscas e trabalha com o objetivo de localizar e prender os acusados.

Por André Barros
Editor do Blog Notícias de Pentecoste

Um comentário:

  1. Até que enfim alguém fala no assunto, a tempos a divisa do município anda acontecendo certas coisas que as autoridades deviam saber, essa notícia é uma parte do que ainda está escondido e acontecendo por lá, bora investigar né Sro Delegado. Se forem apaisando vão descobrir mais coisa sobre outros acontecimentos. #ficadica#

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!