Comissão de Meio Ambiente realiza Audiência Pública na Câmara Municipal de Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 10 de junho de 2017

Comissão de Meio Ambiente realiza Audiência Pública na Câmara Municipal de Pentecoste

O deputado Roberto Mesquita realizou na última quarta-feira, 07 de maio, na Câmara Municipal de Pentecoste, uma Audiência Pública para discutir a destinação dos resíduos sólidos na região do Vale do Curu. Além do prefeito da cidade, Bosco Tabosa (PDT), participaram do debate prefeitos, vereadores e secretários de General Sampaio, Apuiarés, Tejuçuoca. Cerca de 300 pessoas estiveram presentes no plenário da Câmara.

Roberto Mesquita destacou que o mundo inteiro vive um momento em que é preciso aprofundar os debates sobre políticas ambientais e que as pequenas cidades não podem ficar alheias a essa pauta. "O que estamos vendo é que os municípios pobres estão mais preocupados e comprometidos com a preservação do meio ambiente do que nações ricas como os Estados Unidos, que recentemente abandonaram o acordo firmado com todos os países do mundo para frear o aquecimento global", frisou. 

O deputado afirmou ainda que no seu comando a Comissão de Meio Ambiente da Assembleia Legislativa estará na linha de frente de todos os debates e ações que contribuam com um estado mais equilibrado em termos ambientais.

Acompanhe no vídeo a seguir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!