Audiência Pública Lei das Diretrizes Orçamentárias na Câmara Municipal de Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 21 de junho de 2017

Audiência Pública Lei das Diretrizes Orçamentárias na Câmara Municipal de Pentecoste

Foi realizado nesta terça-feira (19) na Câmara Municipal de Pentecoste uma audiência pública que discutiu as prioridades de execução da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2018, que dispõe sobre as metas da administração.

A LDO é elaborada anualmente e tem por objetivo estabelecer as prioridades do governo para o ano seguinte, se constituindo como um dos três instrumentos essenciais de planejamento de iniciativa do Poder Executivo, ao lado do Plano Plurianual (PPA) e da Lei Orçamentária Anual (LOA). A Lei de Diretrizes Orçamentárias orienta a elaboração da Lei Orçamentária Anual, baseando-se no que foi estabelecido pelo Plano Plurianual.

A audiência possuí grande importância. Serve para avaliar, discutir e aprovar as prioridades a serem executadas, também, é um método usado para que a população compreenda melhor como funciona o mecanismo de receita e despesa do município, porém, apenas um popular fez presença no plenário da Câmara Municipal. Caso deseje assistir, confira o vídeo a seguir:


Por André Barros
Editor do Blog Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!