Pentecoste: Vicente do Zuza e Sulamita Silva realizam festa emocionante em homenagem ao dia das mães - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 27 de maio de 2017

Pentecoste: Vicente do Zuza e Sulamita Silva realizam festa emocionante em homenagem ao dia das mães

O vice-prefeito Vicente do Zuza e a secretária Dr. Sulamita Silva, realizaram na noite desta quinta-feira, 25 de maio, na escola 7 de Setembro, situada na comunidade Erva Moura, uma festa em homenagem ao dia das mães. A comemoração envolveu mulheres das localidades Cacimbinha e Erva Moura.

Os estudantes da instituição de ensino, com apoio dos profissionais da educação, homenagearam as guerreiras através de mensagens de carinho, acrósticos e mostra musical.

Com o apoio da Secretaria de Cultura e Turismo, a programação contou com músicas, dinâmicas, apresentações teatrais de artistas do nosso município, sorteio de presentes e desfile das mães.

Fizeram-se presentes alunos, mães, educadores, convidados e autoridades políticas. O deputado estadual Roberto Mesquita, junto ao prefeito Bosco Tabosa e o presidente da Câmara Municipal, Pedro Cardoso, marcaram presença na festa.

A solenidade durou aproximadamente quatro horas. Com muita animação e interação entre os artistas da cultura e as mães, a festa terminou com um sorriso simples, porém, meigo no rosto de cada homenageada. Todas receberam presentes, algumas se emocionaram com o preito.

Confira algumas fotos do evento:


Confira as entrevistas:

Prefeito Bosco Tabosa;

Deputado Roberto Mesquita;

Vice-prefeito Vicente do Zuza;

Pedro Cardoso, presidente da Câmara Municipal.

Por: André Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!