Homem sofre acidente e quase é decapitado por linha com cerol em Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 18 de maio de 2017

Homem sofre acidente e quase é decapitado por linha com cerol em Pentecoste

Empinar pipas está entre as maiores diversões da garotada. Ser o mais habilidoso com a raia no céu gera o respeito e a admiração de outras crianças. Mas a brincadeira pode se tornar perigosa se combinada ao cerol (mistura cortante obtido da mistura de pó de vidro e cola, que faz vítimas fatais em todo o Brasil); as principais vítimas são motociclistas. 

Na tarde de terça-feira, 16 de maio, Edilardo Rodrigues Mota, trafegava em sua moto pela Rua Padre Sinval Facundo, quando teve o pescoço atingido por uma linha.

Em vídeo, o homem conta sobre o desespero. Após ser golpeado, rapidamente puxou o objeto, na tentativa de salvar a própria vida. Ainda sim, sofreu arranhões com a queda de moto e cortes na região atingida pela linha banhada em cerol.

Ele diz ter deixado de trafegar pelas proximidades da escola Etelvina Gomes Bezerra, devido a presença de adolescentes que soltam raias com o preparo cortante.

Edilardo Rodrigues também apela, para que autoridades competentes realizem as medidas cabíveis, a fim de evitar futuros acidentes como esse, onde as chances de óbitos são altas.

Acompanhe o vídeo:


Por: André Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!