Guarda Municipal realiza treino pelas ruas de Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 22 de maio de 2017

Guarda Municipal realiza treino pelas ruas de Pentecoste

Exercer a atividade de Guarda Municipal hoje é, sem dúvida, uma responsabilidade grande, pois é um órgão de competência do município e, como tal, deve representá-lo de forma ilibada e competente. 

No dia 11 de maio, foi iniciado o curso de formação da Guarda Municipal de Pentecoste. A formação tem por objetivo capacitar, através do preparo físico e lógico, as forças de guarda para o uso em cumprimento do dever, da lei e da ordem. Para que os profissionais da segurança possam, exercer com segurança, suas atribuições.

Na manhã desta segunda-feira, 22 de maio, nas ruas de Pentecoste, pôde ser visto o treinamento de aquecimento e preparo físico dos onze agentes. Iniciado às 6:00 horas da manhã, o treino, tido como "aquecimento", seguiu por vários pontos do município e teve duração de quase quatro horas.

Com carga horária estimada em 200 horas, o curso está previsto para terminar no dia 29 deste mês. De acordo com o Comandante Gonçalves, a partir do dia 01 de junho, a guarda municipal dará início às atividades.

Acompanhe um breve resumo:


Por: André Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!