Deputado Roberto Mesquita denuncia problema enfrentado pela Polícia Militar de Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 10 de maio de 2017

Deputado Roberto Mesquita denuncia problema enfrentado pela Polícia Militar de Pentecoste

(Foto: Deputado Roberto Mesquita)
Ontem

Na manhã desta terça-feira, 09 de maio, estivemos no gabinete do deputado estadual Roberto Mesquita (PSD). Em conversa com o parlamentar expomos a falta de estrutura e a situação degradante enfrentada por policiais militares da 4ª CIA do 11º BPM, pois há apenas uma viatura funcionando. O único veículo é responsável por atender uma área de 1370km², zona urbana e rural de Pentecoste.

Comovido com a falta de estrutura, Roberto Mesquita, no uso de suas atribuições legais, enviou um ofício ao secretário da Segurança Pública e Defesa Social, André Costa, solicitando a destinação de duas viaturas para o município.

Hoje

Nesta quarta-feira, 10 de maio, na Assembleia Legislativa, durante expediente da sessão plenária, o deputado mencionou nossa visita e se reportou em relação ao problema supracitado.

O legislador comparou Pentecoste a Fortaleza, sendo que o primeiro, em extensão territorial, é quatro vezes maior. A capital possui aproximadamente apenas 313km².

"Como é possível se falar em segurança pública, se falar em dar um atendimento de qualidade ou que a polícia possa cumprir suas tarefas com êxito, se para se deslocar em uma cidade, de um extremo a outro, tendo às vezes que percorrer mais de 100km e só se tem uma viatura funcionado?", indagou Roberto Mesquita. 

Na ocasião, fez um apelo direcionado às autoridades competentes: Secretário de Segurança, André Costa e Tenente-Coronel, Henrique Sérgio, Comandante do 11º Batalhão de Itapipoca. Pediu que sejam providenciadas, no mínimo, mais duas viaturas para a cidade de Pentecoste.

"Destaco a visita que recebi, coloco o meu gabinete a disposição da população do Pentecoste e do Vale do Curu. É essa minha função, trazer à tona os problemas que existem nas cidades e através de ações políticas tentar melhorá-las", concluiu.

Acompanhe o vídeo:


Por: André Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!