Aniversariante do dia: Valda Sales Aguiar - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Aniversariante do dia: Valda Sales Aguiar

A história de vida

Valda Sales Aguiar nasceu em 24 de maio de 1932, na localidade de Limoeiro - Pentecoste/Ceará. É a quinta de dezesseis filhos do casal Francisco Lopes de Oliveira Sobrinho (Caboquinho) e Maria de Jesus Oliveira Lopes (Mariinha). Uma mulher de pouco estudo e muita sabedoria, passiva, mas de coragem, sensível, mas sempre age pela razão, amiga, companheira, honesta, sensata, caridosa, de muita fé e muita trabalhadora, ama sem medidas. Começou a trabalhar muito cedo para ajudar seus pais a criar seus irmãos. Trabalhou no Cartório Eleitoral por mais de seis anos, tendo trabalhado a maior parte de sua vida no comércio. Sua vida não foi fácil, trabalhou muito, lutou e venceu as batalhas e dificuldades que a vida impôs-lhe, que não foram poucas. Nada lhe impediu de seguir em frente ou fazer o bem ao próximo, pois o seu coração só tem lugar para o amor. Ao longo de sua vida conquistou muitas amizades.

Casou-se com José Valdir Aguiar em 1959, constituiu uma linda família de sete filhos: Manoel (falecido); Mariazinha;  Rita Neuma; Valdiza; Valdizar; Valdenice e Valdir Junior. Hoje a família é composta de: três genros (Aurélio, Auricélio e João Rodrigues); duas noras (Luana e Sara); onze neto (Marana, Marília, Sayonara; Marina; João Victor. Laís, Synara, Samara, Ana Letycia, Mariana e Pedro Victor); oito bisnetos (Sara, Sthefanny, Mateus, Maria Alice, Geovanni Filho, Júlia Vitoria, Luis Felipe, Ruan e Elisa).

Trabalhou incansavelmente com seu esposo para criar seus filhos, dando-lhes o melhor: estudo e mostrando-lhes a importância dos valores éticos e morais.

A maior parte de sua vida trabalhou no comércio como proprietária de uma grande loja de variedades, onde se aposentou.

Passou momentos difíceis em sua vida e venceu todos: seu primogênito faleceu aos quinze dias de nascido, cirurgia de coração de sua filha, a queimadura do seu filho, o falecimento de seu amado esposo, em 2011 passou por um sério problema de saúde, tendo superado brilhantemente com o poder de Deus, um milagre.

Momentos difíceis todos nós temos e passamos, mas estar com 85 anos de idade esbanjando felicidade e lucidez é um prêmio de Deus.

Valda Aguiar é uma vitoriosa, é a alegria de sua família, parentes e amigos. Seu exemplo de vida é o maior aprendizado.

Todos os grandes desejos começam no coração. E é de coração que nós que fazemos parte do Sistema Legnas de Comunicação desejamos à senhora um Feliz Aniversário! Que seus próximos dias sejam de muita paz, saúde e sucesso em sua vida. Parabéns por mais um ano de vida, que esse seja apenas mais um de muitos que virão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!