Sem fazer corpo mole: Polícia Militar prende integrante de facção criminosa acusado de realizar assalto no Núcleo D - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 28 de abril de 2017

Sem fazer corpo mole: Polícia Militar prende integrante de facção criminosa acusado de realizar assalto no Núcleo D

Na tarde desta quinta-feira, 28 de abril, a Polícia Militar tomou conhecimento sobre um roubo de moto na comunidade Núcleo D. 

O Policiamento Ostensivo Geral (POG) entrou em diligências. Uma equipe composta pelo Tenente Delmiro, Sgt Francivaldo, Sgt Gonçalves, Sgt Regivan, Sgt Leonardo e Sd Castro realizou uma operação visando a captura dos assaltantes.

Foi preso em flagrante Antônio Roges de Sousa Abreu, 21 anos, natural de Pentecoste. O acusado foi conduzido à Delegacia e apontado pela vítima como um dos autores do crime.

De acordo com informações da polícia militar, o suspeito confessou ter participado do assalto junto ao indivíduo conhecido como "Grande", identificado como Edicarlo, que fugiu com a motocicleta roubada. Os militares encontraram na residência de Antônio Roges, um revólver calibre 38, numeração raspada com seis cartuchos intactos.

Segundo o Major Adrianizio Paulo, no celular do meliante, foi encontrando informações dando conta que o próprio pertence à facção criminosa intitulada como G.D.E (Guardiões do Estado). Em um dos áudios de um grupo do Whatsapp, consta a informação de que Roges estaria planejando executar um Policial Civil residente em Croatá, neste final de semana. O assassinato seria o batismo da facção.

O acusado foi conduzido à Delegacia Regional de Itapipoca para a realização dos devidos procedimentos legais. Ele foi autuado no Art. 16 do Estatuto do Desarmamento e no Art. 157 do Código Penal Brasileiro.



Por: André Barros             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!