Roberto Mesquita lamenta derrubada de requerimentos sobre Acquário e "tatuzões" - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Roberto Mesquita lamenta derrubada de requerimentos sobre Acquário e "tatuzões"

Com votos contrários de deputados governistas, a comissão de Meio Ambiente e Defesa do Semiárido rejeitou dois requerimentos que solicitavam a realização de uma Audiência Pública para debater os impactos ambientais e socioeconômicos da obra do Acquário Ceará e uma visita técnica às tuneladoras que foram adquiridas pelo Governo do Estado para obras do metrô, e que atualmente se encontram paradas. A reunião foi comandada pelo presidente da Comissão, deputado Roberto Mesquita (PSD).

Roberto Mesquita, que por presidir a reunião não votou na matéria, lamentou o que classifica de reiterada falta de transparência do governo. “Estamos vivendo um momento muito triste em que deputados têm sido impedidos de fiscalizar um governo que a todo momento está se blindando. Se não pode mostrar, é porque algo de errado deve ter”, disse.

O deputado também chamou a atenção dos pares que votaram contra a realização da audiência pública sobre os impactos do Acquário, destacando que o canteiro de obras do equipamento hoje é um grande foco do mosquito Aedes Aegypti. “O que estamos fazendo aqui hoje senhores é um verdadeiro desserviço à sociedade, ao impedirmos que esse assunto seja debatido”, falou referindo-se aos deputados que derrubaram os requerimentos.

A reunião foi realizada na manhã desta quarta-feira (26/04) na Assembleia Legislativa. Os requerimentos rejeitados eram ambos de autoria do deputado Renato Roseno (Psol).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!