PM realiza prisão de assaltante no trecho que liga Apuiarés a General Sampaio - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 10 de abril de 2017

PM realiza prisão de assaltante no trecho que liga Apuiarés a General Sampaio

Na noite de sábado, 08 de abril, a PM efetuou a prisão de dois indivíduos acusados de realizar assaltos na CE-341, trecho que liga Apuiarés a General Sampaio.

Por volta das 21:00 de sábado, a Polícia Militar foi informada sobre dois meliantes que estavam em uma moto praticando assaltos na "Curva do Cajueiro", local que liga os municípios supracitados. Com apoio dos destacamentos de Apuiarés e General Sampaio, os militares fizeram um cerco com o objetivo de capturar os acusados.

Policiais Militares encontraram, na rotatória de General Sampaio, uma dupla com características suspeitas; um dos indivíduos estava prestando socorro ao outro que havia sofrido um acidente. A polícia fez perguntas. Um dos suspeitos afirmou que estava a pé, porém foi feito uma vistoria pessoal e encontrado uma chave de uma moto. A PM realizou buscas e no mato foi encontrado uma moto, foi feito o teste com a chave que de imediato funcionou no veículo. No momento do teste, as vítimas do assalto apareceram e reconheceram um dos meliantes, acusado de praticar o crime. 

Luis Farias Mota, acusado de autoria dos assaltos, foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Itapipoca, junto a vítima e a moto usada no crime. Foram realizados os devidos procedimentos e o feito flagrante baseado no Art. 157 do Código Penal Brasileiro.

A arma utilizada no crime não foi localizada. Acredita-se que foi abandonada no matagal.

Por: André Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!