Pentecoste: Reunião Pública pela permanência de subdestacamento policial na Serrota - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 13 de abril de 2017

Pentecoste: Reunião Pública pela permanência de subdestacamento policial na Serrota

Na noite desta quarta-feira, 12 de abril, por volta das 20:00 horas, no distrito Sebastião de Abreu (Serrota), em frente ao Posto da PM, aconteceu uma reunião pública para discutir sobre a permanência da Polícia Militar no local.

Edson Santos, morador da comunidade, esteve a frente da organização da reunião para a viabilização do trabalho de segurança pública prestado pelos militares na localidade. Estiveram presentes: o Comandante da 4ª Cia Major Adrianizio Paulo; os vereadores Allan Galvão, Kinzim, Jefferson Castro, Pedro Cardoso e Thiago Castro; policiais militares que atuam no distrito e alguns residentes.

Em fala, Edson disse ser vergonhoso o número de pessoas presentes para tratar sobre um assunto de grande importância da comunidade: a permanência do Posto da PM e dos policiais, como também a de uma viatura para o trabalho dos militares. O cidadão também apresentou a proposta para a criação do Conselho Comunitário de Defesa Social (CCDS): grupo composto por 20 moradores locais responsáveis por buscar autoridades e estabelecer vínculos, visando a resolução dos problemas e o benefício coletivo.

O Major Adrianizio Paulo expôs dados estatísticos sobre o índice de homicídios na região. Relembrou o projeto apresentado em 2001, para a construção do posto de policiamento, inaugurado então em 2015; quase dois anos depois de inaugurado houve a possibilidade de fechamento.

Segundo o Major Adrianizio Paulo, em reunião com Bosco Tabosa, o prefeito garantiu a permanência do subdestacamento, a alimentação dos policias e o reparo da viatura. Confira no vídeo a seguir:


Realizamos entrevistas com os vereadores Allan Galvão, Jefferson Castro, Kinzim, Pedro Cardoso e Tiago Castro. Os legisladores defenderam a permanência e manutenção do subdestacamento policial. Confira:



Por: André Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!