Na área urbana e rural: buracos tomam conta das ruas de Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Na área urbana e rural: buracos tomam conta das ruas de Pentecoste

Rodovias federais e estaduais apresentam buracos e exigem alerta dos motoristas, maiores vítimas do descaso.

Na manhã desta terça-feira, 25 de abril, enquanto trafegávamos rumo ao açude Pereira de Miranda nos deparamos com vários buracos e pequenas crateras nas ruas. O fato não é inédito, porém, a cada dia que passa, a situação agrava-se.

Esburacadas e sem manutenção, todos os dias, a vida de quem passa por estes locais fica em risco, principalmente na parede do açude Pereira de Miranda, já que é um dos locais mais movimentados e estreitos da área urbana. A Pista Nova é outro local, além de possuir grande movimentação, sofre do mesmo problema.

A situação segue por diversos pontos da cidade, pequenos buracos geram grandes problemas. "A gente precisa andar fazendo "zig-zag", às vezes tendo que jogar o veículo na direção de outras pessoas senão caímos no buraco", desabafa internauta em rede social. 

Em vários pontos da cidade o reparo foi feito pela gestão"Construindo o futuro", mas em pouco tempo os problemas voltaram a aparecer. Os prejuízos ficam cada vez maiores e a situação coloca em risco a segurança de muita gente. Cabe ao Poder Público Municipal, buscar recursos a nível estadual para a manutenção de ruas e estradas de Pentecoste. Registramos imagens apenas da via que permite acesso ao maior cartão postal do município, confira:


Por: André Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!