Homem é preso tentando atrair criança com ovos de páscoa - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 25 de abril de 2017

Homem é preso tentando atrair criança com ovos de páscoa

Um homem foi preso na manhã do último domingo (23) ao tentar atrair uma criança com ovos de páscoa com o objetivo de raptá-la no bairro Santa Filomena, em Fortaleza. De acordo com informações preliminares, o suspeito já responde por sequestro em outro Estado.

Ainda segundo informações de um inspetor do 30º Distrito Policial, no bairro São Cristóvão, Delegacia em que o homem foi ouvido, ele negou as acusações. No carro do suspeito muitos ovos de chocolates foram encontrados. O veículo, do modelo Hilux, tem placa do Paraná.

Segundo a Polícia, o homem tentou se aproximar de um garoto de apenas seis anos de idade. Depois de adquirir a confiança da criança,o homem atraiu o menino e saiu caminhando com ele pela rua. Ao perceber a atitude suspeita, uma vizinha avisou a mãe do garoto.

O suspeito soltou a mão do menino, em seguida deu a volta no quarteirão, retornou para o seu veículo, e se evadiu do local. A polícia chegou no suspeito após vizinhos terem anotado a placa do veículo.

O homem foi conduzido para o 30° Distrito Policial. O acusado identificado como Arlindo Hartmann, de 34 anos, natural da cidade de Missal, no Paraná, já possui antecedentes criminais em seu estado natal por envolvimento em crimes de estupro de vulnerável e sequestro de crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!