Chico Cordeiro, prefeito de General Sampaio faz explanação sobre gestão - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 15 de abril de 2017

Chico Cordeiro, prefeito de General Sampaio faz explanação sobre gestão

No final da manhã desta sexta-feira, 14 de abril, estivemos na cidade de General Sampaio, aproveitamos o ensejo e entrevistamos Chico Cordeiro, atual prefeito do município.

Os primeiros 100 dias de governo são vitais para imprimir a identidade da nova administração, o novo prefeito atingiu o período e está fazendo um levantamento para prestação de contas com a população. Em breve mostrará um resumo dos projetos e mudanças já desenvolvidas com o mandato. 

Para Chico Cordeiro, os primeiros meses foi um período de adaptação, pois ele vem de iniciativa privada. Garante que após o período chuvoso, vai realizar a recuperação de todas as estradas.

Segundo o gestor, a saúde do município segue funcionando sem dificuldades. Através de convênios com Unidade de Pronto Atendimento(UPA), CEO (Centro de Especialidades Odontológicas) e a Policlínica tem garantido a segurança necessária para a população, afirma prefeito. Ressalta ainda que na quadra chuvosa, o Aedes Aegypti tem atacado, mas a gestão está trabalhando sério em combate a proliferação das doenças. Reitera que, apesar das doenças, foi confirmado apenas um caso de dengue no município.

De acordo com Chico Cordeiro, o INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social) descontou da verba da prefeitura um valor aproximado a 200 mil reais, para o quitamento de dívidas que não foram pagas ao Instituto pela gestão anterior. Ainda segundo o gestor, foi realizado o aumento de 100% no salário do magistério, "é um fato histórico. No ano passado, por exemplo, o governo municipal só deu aqui 50% do aumento dado pelo governo federal.  

A segurança em General Sampaio está em um índice alto, apesar de assaltos e apreensões de armas, a taxa de homicídios está zero em 2017. Ao final da entrevista, Chico Cordeiro agradeceu a Polícia Militar pelo trabalho de proteção. Confira a entrevista no vídeo a seguir:


Por: André Barros

Um comentário:

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!