Sessão na Câmara Municipal de Pentecoste: 30/03/2017 - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 31 de março de 2017

Sessão na Câmara Municipal de Pentecoste: 30/03/2017

Na manhã de ontem, quinta-feira, 23 de março, aconteceu mais uma Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Pentecoste. Os 13 vereadores(as) compareceram a reunião.

O senhor Teínha, presidente da associação comunitária Renascer, situada próximo ao matadouro público, solicitou o uso da tribuna e falou sobre a dificuldade de locomoção até as respectivas escolas, situação enfrentada pelos estudantes que residem na comunidade. Externou a necessidade de um abrigo público no local, para os alunos se acolherem "enquanto esperam transporte indefinitivo", afirmou.

O presidente do SINDSEP Pentecoste, Valdeni Cruz, também usou a tribuna e convidou a todos para participar da Caminhada de Protesto contra a Reforma da Previdência.

Ordem do Dia:

(A Ordem do Dia é a pauta dos projetos que serão discutidos e poderão ser votados em uma sessão. É uma fase importante, pois nela ocorrem as discussões e votações das propostas.)

Votação do Projeto de Lei Complementar 004/2017, de 08/03/2017, dispõe da equiparação do cargo de Procurador Geral do município ao cargo Secretário municipal. O Procurador Geral do município passa a receber a mesma remuneração de um Secretário.

Votação do Projeto 005/2017, de 22/03/2107, dispõe da denominação de ruas e dá outras providências. O Projeto de Lei Municipal define como João Alves Martins, a rua situada na XV de Novembro, atrás do depósito Gleison Construções. Os dois projetos foram aprovados por unanimidade.

Requerimentos:

O requerimento 068/2017, solicita o termino do canteiro com bancos e troca de lâmpadas na Av. Deputado João Gomes da Silva, de autoria da vereadora Maria Ducarmo;

O requerimento 067/2017, solicita a conclusão do calçamento na rua do senhor Zé Galdino e no Alto do Cruzeiro, ambos na Vila Nova da Serrota, de autoria do vereador Joaquim Rodrigues (Kinzim);

O requerimento 066/2017, solicita uma ambulância nova no distrito de Sebastião de Abreu (Serrota), de autoria do vereador Kinzim;

O requerimento 065/2017, solicita a construção de uma quadra coberta na escola da comunidade Mulungu, de autoria do vereador José Valdecio da Silva Mota (Zeca Mota).

Todos os requerimentos foram aprovados por unanimidade.

Projetos de Decretos Legislativos:

Projeto 001/2017, dispõe da concessão do título de cidadania e dá outras providências, à senhora Marta Maria Alves Marques.

Projeto 002/2017, dispõe da concessão do título de cidadania e dá outras providências, à senhora Raimunda da Silva Alves.

Foram aprovados por unanimidade.

Confira a Sessão completa no vídeo a seguir:

Por: André Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!