Polícia captura 9º suspeito de matar travesti Dandara e procura por mais 3 pessoas - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 24 de março de 2017

Polícia captura 9º suspeito de matar travesti Dandara e procura por mais 3 pessoas

A Polícia capturou, na última quinta-feira (23), no município de Itapipoca, o 9º suspeito de matar a travesti Dandara dos Santos, 42, no dia 15 de fevereiro deste ano, no bairro Bom Jardim, em Fortaleza. Três pessoas que teriam envolvimento com o crime brutal ainda estão sendo procuradas.

O último preso pela Polícia foi Jean Victor Silva Oliveira, que já tinha mandado de prisão em aberto desde 6 de março, segundo informações concedidas pelo Ministério Púclico do Ceará (MPCE), em coletiva de imprensa concedida pelo promotor do caso, Marcus Renan Palácio, nesta sexta-feira (24). 

Na última quarta (22), a Justiça decretou a prisão preventiva de 7 homens acusados de participar do homicídio. Dentre eles, estão presos Jean Victor, Francisco José Monteiro de Oliveira (vulgo 'Chupa Cabras'), Rafael Alves da Silva Paiva (o 'Fael' ou 'Buiu'), Isaias da Silva Camurça (o 'Zazá') e Júlio César da Braga Costa. Jonatha Willyan Sousa da Silva (o 'Lourinho Briba') e Francisco Wellington Teles foram identificados no inquérito policial, mas seguem foragidos.

Além das prisões, a Polícia conseguiu apreender 4 adolescentes, que têm idade entre 16 e 17 anos, somando nove suspeitos capturados. Uma pessoa do sexo masculino, que a investigação ainda não descobriu se é adulto ou jovem, ainda está sendo identificada para se chegar ao número de 12 envolvidos no crime.

Segundo o promotor Marcus Renan, os acusados presos irão responder aos crimes de homicídio qualificado (por motivo torpe, futilidade, tortura e crueldade e recurso que dificultou ou tornou impossível a defesa da vítima), corrupção de menores e concurso formal, podendo serem punidos com mais de 34 anos de prisão. Já os adolescentes apreendidos irão responder à infração análoga ao crime homicídio qualificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!