E a alegria só aumenta: Pereira de Miranda pega uma recarga de 27cm nas últimas 24 horas - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

domingo, 26 de março de 2017

E a alegria só aumenta: Pereira de Miranda pega uma recarga de 27cm nas últimas 24 horas

Foto: Gilvam Vieira

O Povo de Pentecoste tem motivos de sobra para etá feliz vendo o seu maior reservatório sendo reabastecido nos últimos dias.

Depois de vários anos de seca, o Açude Pereira de Miranda voltou a receber água do Rio Canindé que finalmente conseguiu despejar o tão precioso liquido no Maior reservatório Hídrico  destas bandas do Ceará, o que tem feito a alegria de seu povo que vivia angustiado vendo a cada dia o seu maior tesouro sendo minguado e a água a cada dia menos própria para o consumo.

Desde que a tão sonhada água do Rio Canindé começou a despejar o Pereirão, por volta das 16 horas do último dia 24/03, já se acumula um aumento de 45 centímetros, pois somente nas últimas 24 horas foram 27 centímetros, renovando assim as esperanças de um povo que nunca perdeu a fé, que elevou suas preces a Deus, pôs os joelhos no chão pedindo que o grande criador na sua infinita misericórdia derramasse água para novamente encher de vida o nosso açude.

Pereira de Miranda que tem uma capacidade hídrica de 360.000.00 de metros cúbicos de água, ainda falta muito pra transbordar, mas mesmo que não aconteça este ano de 2017, com certeza irá ter água suficiente para manter as necessidades de seu povo.

Que venha as águas de março, abril e maior que sempre serão bem vindas



Um comentário:

  1. Oh glória a Deus!! Ele é poderoso pra fazer infinitamente mais do que imaginamos!! continua fazendo a tua obra em Pentecoste, senhor, em nome de Jesus!!! Abençoa esse povo!!

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!