Equipe do Raio e Cotar reforçará a segurança pública de Apuiarés, Pentecoste e General Sampaio - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Equipe do Raio e Cotar reforçará a segurança pública de Apuiarés, Pentecoste e General Sampaio

Na foto: Coronel Julio do CPI, André Costa (Secretário de Segurança), Coronel Adriano (sub comandante da PM ) , Aginaldo ( comandante do choque e do Cotar) , Jairo Pequeno (Promotor de Justiça) e Capitão Carlos (Raio)
Na tarde desta segunda-feira, 02 de fevereiro, entramos em contato com o representante do Ministério Público, Dr. Jairo Pequeno Pereira Neto e ele nos adiantou a sua preocupação com a segurança pública de Apuiarés, Pentecoste e General Sampaio. 

O Promotor de Justiça relatou, que esteve reunido com a cúpula de Segurança Pública do Estado e ficou decidido que o Cotar e o Raio passarão a visitar com maior frequência essa região, para inibir atos delituosos, como o tráfico de drogas e crimes contra a vida.

Dr. Jairo ainda se mostrou bastante preocupado com a situação da cadeia Pública de Pentecoste, já tendo entrado em contato com a Secretária de Justiça, Socorro França, que ficou comovida com a situação e providencias serão tomadas. Como a restauração do presídio e consequentemente o aumento no número de agentes prisionais.

Por: André Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!