Apuiarés: bandidos invadem residência e realizam uma série de assaltos - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Apuiarés: bandidos invadem residência e realizam uma série de assaltos

Na noite desse domingo, 12 de fevereiro, por volta das 18:00 horas, a Polícia Militar tomou o conhecimento através da própria vítima sobre um assalto.

De acordo com informações, uma mulher teve a casa invadida por dois homens armados. A residência, situada na CE-321, Apuiarés, foi dominada por elementos que adentraram indagando sobre a localização de uma arma. Os meliantes alegaram que o marido da senhora era policial e eles queriam a arma. O esposo da mulher não é policial e não se encontrava em casa no momento da ação.

Na oportunidade do crime os bandidos levaram: uma televisão de 40'; dois celulares, um celular samsung e um LG; um relógio technos banhado a ouro e um carro Corolla XLT 2008/09, cor prata, de placa HZA 2549.

Após tomar conhecimento sobre o assalto, uma equipe da Polícia Militar realizou diligências no intuito de encontrar os autores do crime. O veículo foi encontrado abandonado a 4 km's do local, às margens da CE-341, sem a chave e sem os outros objetos roubados.

Após cerca de 1 hora após a localização do veículo, a equipe foi informada que dois homens chegaram na comunidade Santo Antônio, adentraram ao comércio do senhor Antônio Dalva, avistaram um carro Gol G4, de cor preta e anunciaram o assalto. De imediato o proprietário entregou a chave e o veículo não funcionou, então os bandidos tomaram uma moto Bros, cor vermelha, de placa PMK 4201, que encontrava-se no local.

Os indivíduos fugiram tomando rumo ignorado. A polícia realizou um cerco e encontrou a moto roubada, abandonada às margens da CE-341. 

Foi comunicado aos donos que os dois veículos tomados de assalto foram recuperados.

Ambos os indivíduos dos dois crimes possuem as mesmas características indivíduo 01 - moreno, alto, forte, camisa vermelha e cavanhaque; indivíduo 02 - baixo, branco e magro.

Até a conclusão desta matéria ninguém foi preso.

Participaram da ação: SGT Lindomar, SGT Silva, SD Rogério, SD Alison e SD Teles.
Foto: Reprodução Whatsapp

Por: André Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!