O problema se agravou; Cleia Lima está com os dias contados para fazer a cirurgia - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 31 de dezembro de 2016

O problema se agravou; Cleia Lima está com os dias contados para fazer a cirurgia

Como noticiamos anteriormente, Cleia Lima está prestes a perde o pé e precisa de ajuda

Na tarde desta sexta-feira, 30 de dezembro, em visita à Cleia Lima, recebemos novas informações sobre o estado de saúde da mesma; o problema se agravou e várias vezes ao dia ela sofre com espasmos musculares involuntários em sua perna; em menos de uma hora, enquanto estávamos em sua residência, presenciamos dois ataques de contração, que chega a durar alguns minutos. A dor causada pelas contrações musculares é enorme, agonizante, ela já desmaiou várias vezes devido a dor que sente e para acalmar os músculos, é preciso que alguém segure a pressione a perna de Cleia.

A situação está cada vez pior, ela tem que ficar na mesma posição o dia inteiro, quando se levanta, sofre mais, é uma tortura. O tempo está acabando, pois segundo a própria, médicos já afirmaram que a chance dela perder a perna é muito alta, ela precisa correr contra o tempo e também precisa que cada um de nós contribua com algum valor em dinheiro, para ajudar em sua cirurgia.

Como mencionamos em matérias anteriores, o custo médio da cirurgia que ela precisa realizar, em média, é entre 50 e 60 mil reais, segundos os médicos. Caso ela recorra ao SUS (Sistema Único de Saúde), vai ter que enfrentar uma fila de espera de aproximados cinco anos.

Em meio a tanta dor, desespero e agonia, a chance de conseguir a operação aumentou; um médico fará o procedimento pelo valor de 20 mil reais, porém, ela precisa ter essa quantia até o dia 10 de janeiro de 2017; contando a partir da publicação desta matéria, Cleia Lima tem aproximadamente 11 dias para conseguir este valor. 

Ela já tem uma pequena parte do dinheiro que precisa e faz o apelo: "Estou aqui mais uma vez para fazer um apelo à população de Pentecoste, do Ceará. Me ajudem a fazer essa cirurgia, porque já são sete meses; eu já fui em vários médicos particular, já fui em vários hospitais e pelo SUS não tem condições de esperar cinco anos. Todos os médicos que eu fui, eles cobravam 50 mil, 60 mil pra fazer essa cirurgia! Que as pessoas me ajudem, pelo o amor de Deus. A situação está se agravando e eu não aguento mais as dores. Que não seja por causa desses 20 mil reais que eu vá perder a minha perna. Quem puder me ajuda, me ajude! Você que pode me ajudar, não negue a me ajudar, que Deus lhe dá em dobro", concluiu Cleia Lima, em um vídeo emocionante que você pode conferir a seguir: 
Faça uma doação:

Cleia Lima mora na Rua Francisco Nunes, Nº 470. 

Conta corrente 27371-6 Ana Cleia de Lima Braga
Agência 0962-8 Banco do Brasil

Doe, faça uma boa ação.
Compartilhe em suas redes socais e doe qualquer valor.
#SomosTodosCleiaLima

Por: André Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!