Criminosos fazem ataque à creche - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Criminosos fazem ataque à creche

Uma creche foi alvo da ação de criminosos durante a madrugada desta quinta-feira (1º). O Centro de Educação Infantil Senador Carlos Jereissati, localizado na avenida XV, no bairro Jereissati II, foi invadido e arrombado pelos suspeitos, que roubaram diversos objetos do local, como computadores, data show, entre outros.

A situação foi denunciada por funcionários do local, que perceberam o que havia acontecido quando chegaram para trabalhar, na manhã desta quinta-feira.

De acordo com informações, os homens tiveram acesso ao terreno pelo muro do local. Eles fizeram furos na parede para conseguir escalar e entrar na escola. Além dos equipamentos roubados, os criminosos invadiram e destruíram algumas salas, entre elas a diretoria, de onde roubaram o dinheiro de bolsas de algumas funcionárias, que estava guardado em um armário.

Segundo uma das vítimas, o dinheiro era referente ao pagamento do salário mensal, e foi deixado no local para evitar a ação de assaltantes pelas ruas do bairro.

A Polícia foi acionada e iniciou as investigações, colhendo depoimentos de moradores e comerciantes da vizinhança. O local não conta com câmeras de segurança, que poderiam auxiliar na identificação dos suspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!