PM é morto em troca de tiros com assaltantes - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

PM é morto em troca de tiros com assaltantes


Um policial militar morreu após troca de tiros com assaltantes na madrugada desta sexta-feira (4), no município de Limoeiro do Norte, Região Jaguaribana do Ceará. De acordo com a Companhia de Policiamento do Interior (CPI), o cabo Romeu, junto com outros policiais foi atender uma ocorrência de um assalto em uma loja de imóveis e eletros.

Segundo a polícia, quando os policias chegaram ao local trocaram tiros com os assaltantes que estavam, segundo o CPI, armados de fuzis, pistolas e escopetas. O cabo Romeu foi atingido e morreu no local.

A 4ª CIA /1º BPM (Limoeiro do Norte) atende a ocorrência nesta manhã e tem informações de que alguns assaltantes ficaram feridos, mas não soube repassar a gravidade dos ferimentos.

Números

Com a morte do cabo Romeu, subiu para 23 o número de policiais mortos neste ano no Ceará. O caso mais recente no dia 14 de outubro, quando o tenente da Polícia Militar Marcos Paulo Lira, 32 anos, morreu após ser baleado na cabeça em Fortaleza.

Nota da Polícia Militar

A Polícia Militar do Estado do Ceará, apesarada, lamenta profundamente o falecimento do Cabo PM Fabio Romeu Morais e Lima, lotado na 4ªCIA/1ºBPM. O fato ocorreu na madrugada desta sexta-feira (04), em Limoeiro do Norte, durante atendimento a uma ocorrência. Quando os policiais chegaram ao local foram surpreendidos por tiros, cerca de cinco criminosos armados. O cabo foi alvejado por três tiros. O policial foi socorrido, mas não resistiu.

Romeu tinha 30 anos de idade, tendo ingressado na Corporação no dia 10/09/2007. Três criminosos que tiveram participação no assassinato do policial foram mortos após troca de tiros com a Polícia Militar. As armas utilizadas pelos bandidos foram apreendidas e as diligências continuam para capturar todos os envolvidos.

Fabio Romeu era casado e deixa dois filhos. A Polícia Militar do Ceará prestará todo auxílio necessário aos familiares de nosso irmão.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!