PM captura suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 22 de novembro de 2016

PM captura suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas


Duas pessoas, suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas, foram capturadas pela Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE), após uma abordagem realizada no município de Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza. A ação foi realizada na noite do último domingo (20) e resultou na apreensão de uma arma de fogo, entorpecentes e também na recuperação de um veículo roubado.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE), a ação aconteceu durante um patrulhamento, pelo bairro Conjunto Timbó. Policiais militares avistaram duas pessoas em atitude suspeita, em um carro, modelo VW Gol, de cor preta. Foi dada ordem de parada e após verificação das placas, os agentes de segurança constataram que o veículo estava com registro de roubo.

No interior do automóvel estavam José Wallyson Barros de Pinho, de 21 anos, e um adolescente de 17 anos. Após a abordagem, a Polícia seguiu até a residência dos envolvidos para buscar seus documentos de identificação.

No local, os militares apreenderam um revólver calibre 38, municiado, dois papelotes de cocaína, 53 gramas de maconha e 33 pedrinhas de crack.

A dupla foi conduzida para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú, onde o adolescente foi enquadrado em um ato infracional por tráfico de drogas e associação para o tráfico. O maior foi autuado em flagrante pelos mesmos crimes e também por posse ilegal de arma de fogo e corrupção de menor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!