Doações para Cleia Lima: adote essa causa! - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Doações para Cleia Lima: adote essa causa!

(Foto: Cleia Lima
Fonte: Autor)
Como noticiamos anteriormente, Cleia Lima está prestes a perde o pé e precisa de ajuda. Fizemos uma matéria expondo e relatando a situação vivida por Cleia, muitas pessoas compartilharam e algumas adotaram a causa, se comprometeram a ajudar. Confira o vídeo a seguir e saiba como ajudar:
Estamos acompanhado de perto o desenrolar da situação, também a vida, que não está fácil e Cleia está precisando de ajuda financeira, pois ela não pode trabalhar devido ao problema citado. A renda familiar é baixa, o companheiro dela recebe um salário mínimo e é através desse dinheiro que as contas, o aluguel e os remédios são pagos. Uma situação difícil que pode tomar um rumo diferente e isso depende de cada um de nós. 

"Ninguém é tão pobre, que não possa ofertar, e ninguém nem tão rico, que não possa receber", através dessa reflexão e da situação enfrentada por Cleia e sua família, deixamos o número da conta bancária da mesma para que você possa doar alguma quantia, todo valor é bem-vindo, principalmente quando ofertado de coração. Agência 0962-8 conta 27371-6 conta corrente, Ana Cleia de Lima Braga (Banco do Brasil).

Lembre-se que você também pode doar produtos perecível e não perecível, Cleia Lima mora na Rua Francisco Nunes, Nº 470. Ela está lutando todos os dias, as dores são fortes e o medo é grande, mas enquanto houver vontade de lutar haverá esperança de vencer. Você pode fazer parte dos que ajudarão Ana Cleia de Lima Braga a vencer, faça uma doação para ela, adote essa causa.

Por: André Barros 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!