As vítimas praticava uma sequência de assaltos, quando foi abordada por uma pessoa que efetuou vários disparos contra elas
Um duplo homicídio foi registrado, na manhã desta quarta-feira (18), no Planalto Ayrton Senna. De acordo com a Polícia, as vítimas praticavam uma sequência de assaltos, quando foram abordadas por uma pessoa que efetuou vários disparos contra elas. Um dos assaltantes morreu no local; o outro fugiu e foi perseguido pela população, que o executou a pedradas.
A primeira morte aconteceu na Rua Quixadá. Flaviano Silva, o ‘Bibi’, 27, foi assassinado com três tiros. Segundo a Polícia, ele já era conhecido na área pela prática de roubos, principalmente em paradas de ônibus. Durante a perícia, foi encontrada uma faca dentro da roupa de ‘Bibi’ e uma bolsa ao lado do corpo, onde supostamente estavam pertences das vítimas.
O comparsa dele, identificado por familiares como Josivan de Holanda Silva, 20, foi morto a pedradas, na Rua Gerôncio Bezerra, quando tentava fugir. Ele já respondia por tráfico de drogas. A PM informou que o suspeito de efetuar os disparos e as pessoas que teriam perseguido o segundo assaltante ainda não foram identificadas.
A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local colhendo elementos para iniciar as investigações. O perito Paulo Cunha, da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), confirmou que ‘Bibi’ foi lesionado por tiros e que Josivan Silva foi alvo de pedradas. O perito encontrou duas pedras sujas de sangue, que foram apreendidas para análise.
Segundo caso em menos de 24h
No fim da noite da última terça-feira (18) um tiroteio, na Rua 10 do Conjunto dos Ingleses, no bairro Maraponga, deixou duas pessoas mortas. Um adolescente identificado como Lucas Teixeira Muniz Rodrigues, 16, morreu no local. Conforme a Polícia, ele era usuário de drogas e praticava assaltos. Os policiais acreditam que a execução pode ter relação com o envolvimento dele com delitos.
Um jovem que estava junto com Lucas Rodrigues também foi baleado. A vítima identificada apenas como 'Victor' foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos.
Diário do Nordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário