Outros dois homens apontados como participantes do crime já foram identificados e estão sendo procurados
José Wellington de Moura Cavalcante, de 19 anos, foi reconhecido por uma testemunha e autuado em flagrante na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)
A Polícia Militar prendeu, na tarde deste domingo (6), um dos três suspeitos de atirar no jornalista Valdemar Menezes e na mulher dele Joana Albuquerque em uma tentativa de assalto, no início da tarde do último sábado (5), na Via Expressa, em Fortaleza.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), José Wellington de Moura Cavalcante, de 19 anos, foi reconhecido por uma testemunha e autuado em flagrante na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Patrulhas da PM iniciaram as buscas na região logo após o assalto. Conforme a SSPDS, Welligton não foi reconhecido como o responsável pelo tiro, mas teria participado do crime. Os outros dois suspeitos já foram identificados pela Polícia e estão sendo procurados.
Segundo a Polícia, três homens teriam abordado as vítimas, que estavam no carro. Armados, anunciaram o assalto e um dos homens acabou efetuando um disparo que atingiu o peito do jornalista.
Após o ataque, o casal foi levado para o Hospital São Mateus. Valdemar Menezes chegou consciente ao atendimento de emergência. Ele foi encaminhado à Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital.
De acordo com a sobrinha do jornalista, a psicóloga Nara Goes, ele passou na noite de sábado por uma cirurgia para retirar a bala. O procedimento durou cerca de 8h e retirou a bala que estava alojada no coração. Segundo Nara, o estado de saúde dele ainda é grave e as próximas horas serão decisivas. "O impacto foi grande no coração e até no pulmão. O estado é grave, mas as próximas
Diário do Nordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário