O ciclo de debates do movimento Pentecoste Olha pra Frente continua nesta quarta-feira (9), com a palestra do ex-presidente do Banco do Nordeste, economista Roberto Smith. O tema em discussão será Pentecoste e o Porto do Pecém: perspectivas de emprego e renda.
Durante sua fala, o economista abordará os projetos presentes e futuros e os possíveis impactos que poderão gerar na empregabilidade da região. Em seguida, ouvirá relatos e responderá as perguntas da plateia.
Esta será a segunda da série de palestras do Pentecoste Olha pra Frente, um movimento da sociedade civil, que está facilitando para o cidadão pentecostense as informações que ele normalmente não encontra na Prefeitura. “São informações científicas, reunidas por profissionais do mais alto gabarito, que nos ajudam a avaliar os nossos problemas e a pensar no que queremos para o Município”, comentou a advogada e uma das articuladoras do movimento, Luiza Perdigão.
Os encontros do Pentecoste Olha pra Frente são suprapartidários e abertos ao público. Eles são realizados no auditório do Centro de Pesquisa do DNOCS, a partir das 19 horas, com a presidência da mesa e a mediação de personalidades locais.
Matéria enviada pela organização do Movimento Pentecoste Olha Pra Frente
Nenhum comentário:
Postar um comentário