Prossegue o cerco policial na Prefeitura de Choró. Bandidos continuam com reféns depois de assassinar o vice prefeito - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Prossegue o cerco policial na Prefeitura de Choró. Bandidos continuam com reféns depois de assassinar o vice prefeito




Várias viaturas da Polícia estão na porta do Centro Administrativo de Choró


Curiosos observam à distância o cerco policial na sede da Prefeitura



Já dura mais de duas horas o cerco policial à sede da Prefeitural de Choró (a 151Km de Fortaleza), onde bandidos armados fazem reféns depois de matarem, a tiros, o vice-prefeito daquele Município, Sidney Cavalcante (PT). Informações, ainda não confirmadas, revelam que os bandidos mantém como refém o próprio prefeito, Antônio Mendes, o “Dé”, e uma de suas secretárias.

Uma equipe de policiais civis, especialistas em negociação e gerenciamento de crises, foi enviada àquela cidade,pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), em um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer). O objetivo é tentar convencer os atiradores a se entregar às autoridades.

Dezenas de curiosos estão no entorno do Centro Administrativo Expedito Quirino Borges, onde estão sediados o Gabinete do Prefeito, secretarias municipais e outros órgãos públicos. Várias patrulhas do 9º BPM (Quixadá), e dos Destacamentos de Quixeramobim, Choró e Madalena além do Comando Tático Rural (Cotar) e Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE), fecham as vias de acesso ao prédio.

Crime

O ataque à sede do Centro Administrativo de Choró teve início por volta de 11h30, quando foram ouvidos vários estapidos. Logo, veio a notícia de que dois homens armados haviam entrado no prédio e rendido alguns seguranças. Em seguida, seguiram até o gabinete do vice-prefeito e ali praticado o assassinato.

Contudo, diante dos estampidos, os funcionários entraram em pânico e conseguiram acionar a Polícia. Acuados dentro do gabinete, os bandidos teriam feito reféns o prefeito e uma secretária. O comandante do 9º BPM, tenente-coronel PM José Ednardo de Carvalho Calixto, seguiu de Quixadá para Choró com o objetivo de tentar a rendição dos criminosos.

Até o momento, a Polícia não revelou qual seria o motivo do assassinato. Portanto, não se sabe se os atiradores foram ao local especificamente para assassinar o vice-prefeito ou iriam praticar um assalto nos cofres da Prefeitura. 

- See more at: http://www.blogdofernandoribeiro.com.br/index.php/9-categorias/1395-continua-o-cerco-policial-na-prefeitura-de-choro-bandidos-continuam-com-refens#sthash.QFnYlmRh.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!