VEREADOR VICENTE DO ZUZA REQUERE MAIS UMA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DISCUTIR REGULAMENTAÇÃO DOS TAXISTAS DE PENTECOSTE - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 22 de agosto de 2015

VEREADOR VICENTE DO ZUZA REQUERE MAIS UMA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DISCUTIR REGULAMENTAÇÃO DOS TAXISTAS DE PENTECOSTE

O vereador Vicente do Zuza ao usar a tribuna na sessão ordinária da Câmara Municipal de Pentecoste, ocorrida nesta quinta-feira, dia 20 de agosto de 2015, discorreu sobre diversos assuntos, inclusive sendo pontiagudo com relação a alguns temas abordados.

Na ocasião o parlamentar voltou a defender a regularização do uso de máquinas do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) no município e disse que o projeto que vai definir alguns critérios para utilização do equipamento deverá entrar na pauta de votação na próxima semana.

Vicente também lamentou o monopólio das duas emissoras de rádio FM do município, que sofre forte influência da prefeita, inclusive uma das rádios é Comunitária. O parlamentar se sente prejudicado, pois é impedido de divulgar as ações que desenvolve e os eventos que realiza.

Vicente do Zuza voltou a levantar a bandeira dos taxistas do município, onde solicitou através de requerimento a realização de mais uma audiência pública para discutir a regulamentação do serviço de táxi em Pentecoste. 

Vicente criticou a postura da prefeitura que exigiu dos profissionais carros novos e não abriu o numero de vagas suficiente para beneficiar todos os prestadores do serviço que já atuam na profissão há muito tempo. A audiência deverá acontecer próxima semana.

Do Blog do Adriano Furtado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!