José Arnoldo de Castro Barroso, 48 anos, natural de Pentecoste, solteiro aposentado, foi preso por policiais militares por tráfico de drogas.
O mesmo em atitude suspeita foi abordado pelos policiais Sd Alexandre Gomes, Sd Castro e Sd F. Silva e foi encontrado sete trouxinha de maconha, Fato ocorrido em frente a sua residencia.
Depois de receber voz de prisão foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil em Pentecoste onde foi feito os procedimentos legais baseado no Artigo 33 da Lei 11.343, tráfico de drogas.
Mais um que sai de circulação pelos trabalhos ativos da policia militar que está sempre de olhos bem abertos para essas circustancias e por determinação do TC Ricardo Moura e do Major Adrianízio, todos que estiverem em atitudes suspeitas serão abordados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário