ESCOLA TABELIÃO REALIZA INTERAÇÃO ENTRE ESCOLA E FAMÍLIA NO DIA DO SUPERAÇÃO - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

domingo, 30 de agosto de 2015

ESCOLA TABELIÃO REALIZA INTERAÇÃO ENTRE ESCOLA E FAMÍLIA NO DIA DO SUPERAÇÃO

A Escola Tabelião José Ribeiro Guimarães realizou no sábado (29), um momento de muita interatividade e ações protagonizadas pelos estudantes do primeiro, segundo e terceiro ano daquela conceituada instituição de ensino . O evento aconteceu durante a manhã e início da tarde de sábado, 29 de agosto e contou com a presença de estudantes, professores, pais e comunidade.

Foram realizadas diversas atividades como: 1. Pinturas feitas pelos estudantes nas paredes da escola 2. Cartazes sobre preservação 3. Confecção de produtos com materiais reciclados 4. Doação de produtos de limpeza 5. Torneio misto de estudantes e pais 6. Almoço para toda a comunidade presente e um torneio misto de estudantes e pais. 

O diretor da Escola Professor Robério Estevam agradece aos estudantes, pais, funcionários da escola e comunidade em geral pela participação no evento Superação 2015. 








3 comentários:

  1. Muito importante e interessante a presença, a participação do Conselho Tutelar nas escolas;ora conhecendo as violações de direitos, ora orientando acerca de cumprimentos de deveres; palestrando; conversando, ouvindo a criança ebo adolescente e tambem a escola. Porém, acho que tal presença deveria ser mais efetiva. Vou sugerir á Tatiana e Ana Paula que coloque estas ações como prioridade, quando eleitas.

    ResponderExcluir
  2. Já eu sugiro amigo professor, que todos os que forem eleitos façam esse papel.

    ResponderExcluir
  3. Está certo o amigo Legnas. De fato, genericamente, esta sugestão deverá se estender à todo o Conselho. Quando eu, especificamente, aponto para TATIANA BRAGA e ANA PAULA é porque são candidatas nas quais eu, minha família e amigos próximos votaremos, no próximo pleito de 4 de outubro, das quais estaremos mais próximos cobrando desempenho.

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!