![]() |
Na foto o secretário de finanças, Paulo Sérgio, o membro da comissão da comissão eleitoral do COMDICA, Jefferson Stefanne Oliveira, Françuar Magalhes do setor se projetos da prefeitura, Claudio Gomes do setor de contabilidade, Jameson Igor da secretaria do meio ambiente, e o esposo da candidata que deveria estar dando expediente nesse horário.![]() ![]() |
Nos últimos dias recebemos inúmeras informações de que o secretário de finanças do município, Paulo Sérgio Carazim, estaria usando a máquina para promover a candidatura da Eliene, esposa do Sebim (apontador dos vigias da prefeitura) ao Conselho Tutelar. Nas redes sociais surgiram alguns comentários, entre eles o do professor Valdeni Cruz, que se mostrou indignado com a situação descarada.


Entre algumas das possíveis irregularidades, Paulo Sérgio estaria pedindo votos para a candidata Eliene em seu gabinete, enquanto recebe populares durante o expediente que deveria ser de trabalho.
O assessor do secretário, Jefferson Stefane, que compõe a Comissão Eleitoral para o Conselho, desobedece à recomendação da presidente do COMDICA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente), Régia Damasceno, que orientou o não envolvimento de membros da comissão nas campanhas dos candidatos, mesmo assim o funcionário temporário da prefeitura faz campanha pública para a candidata Eliene do Sebim. Há indícios de que o secretário estaria usando um carro locado pela secretaria de saúde e de propriedade de um tio dele, para a campanha da candidata. Tio esse, envolvido no caso que gerou a demissão de uma enfermeira na Providência, após uma série de perseguições a funcionária, lideradas pelo próprio Paulo Sérgio. (Leia Aqui ) e (Aqui). Além de arregimentar funcionários ligados aos gabinetes da prefeita e do seu gabinete, como também funcionários de outras secretarias, alguns inclusive, que deveriam estar cumprindo horário de trabalho, para participarem de reuniões em busca apoio a candidata.
![]() |
![]() |
O secretário tenta perseguir a candidatura do radialista Raimundo Moura, que busca ser reconduzido ao cargo de conselheiro. Na verdade, o Carazim quer um Conselho pelego, que sirva aos interesses da gestão ao invés de defender, acima de tudo, os direitos de crianças e adolescentes.
Vale lembrar, que essa não é a primeira vez que o secretário é acusado de usar a máquina pública para se promover ou promover alguém. Outrora, alguns vereadores e internautas se mostraram revoltados com a forma que ele vem trabalhando para bancar sua candidatura a vereador em 2016.
Nenhum comentário:
Postar um comentário