Danielle Nunes - assista o vídeo.
Ivoneide que se demonstrava irritada com a imprensa, tentou desqualificar algumas criticas feitas a sua gestão, dizendo que em outros municípios a situação tava pior e citou o exemplo de São Luis do Curú, que estava entrando no quinto mês de funcionalismo atrasado.
Ao tomar conhecimento do fato, Danielle Nunes, que foi injustamente acusada de está em débito com o funcionalismo de São Luís do Curu, esclareceu que o município na sua gestão nunca atrasou salário de servidores e garantiu que paga rigorosamente em dias.
O secretário de Finanças do município, Marciano Melo, também concedeu entrevista ao Blog Notícias de Pentecoste e comprovou através de documentos que a prefeitura está com pagamento de funcionários em dia, ao contrário do que disse a prefeita de Pentecoste.
Marciano Melo - Secretário de Finanças de São Luís do Curú
Por Adriano Furtado
Secretario de finanças e marido da prefeita,que eu saiba o nome disso e nepotismo!
ResponderExcluirSecretario de finanças e marido da prefeita,que eu saiba o nome disso e nepotismo!
ResponderExcluir