Após receber algumas reclamações de moradores das ruas Antonio Martins Bandeira e João Gomes da Silva, fomos até o local conferir a situação de esgoto a céu aberto que tanto incomodam e colocam em risco a saúde dos moradores daquela área.
Segundo a senhora Audisia ‘não tem condições de a gente conviver com um negócio desses. É horrível. A gente agüenta por que é o jeito’ e afirma que uma de suas vizinhas procurou a secretaria de obras do município para resolver a situação do esgoto e como resposta recebeu risadas de deboche.
O blog se solidariza e vem através desta postagem cobrar da Secretaria de Obras e da prefeita Ivoneide uma solução imediata para o problema. Não se pode admitir que um simples problema, mas que põe em risco a saúde das pessoas, não seja resolvido. Como bem frisou a dona Adisia “eu queria saber pra onde vai esse dinheiro, porque eu sei que vem pra resolver a situação da nossa cidade”.
Outras moradoras também reclamaram do problema e disseram que Pentecoste esta entregue as baratas. A senhora Lucilene, moradora do bairro da COHAB, reclamou ainda da situação do Posto de Saúde da Santa Inês. Segundo Lucilene, desde janeiro o PSF se encontra sem médico. Um absurdo!
Enquanto os problemas da cidade aumentam a cada dia e a população não ver soluções, a prefeita do município inventa histórias sobre a situação de outras cidades e por perseguição política, vem demitindo alguns funcionários da prefeitura (veja aqui http://migre.me/qbS2H e http://migre.me/qbS3B) O povo pentecostense merece respeito da administração e quer ver um trabalho eficiente, sério e que resolva os problemas sentidos na pele pela população. O que não vem acontecendo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário