O vendedor agonizou e morreu encostado a uma cadeira. A Polícia acredita que a carteira do ambulante também foi roubada
FOTOS: VCREPÓRTER
Thiago Henrique Mendes Galvão foi capturado pela PM e autuado em flagrante no 34º DP (Centro)
Um vendedor ambulante foi vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte) por volta das 5h30 da manhã de ontem. A vítima ainda não foi identificada, pois estava sem os documentos e a Polícia não conseguiu contato com familiares até o fechamento desta edição.
O homem foi abordado pelo assaltante na Praça dos Leões, no Centro de Fortaleza. As câmeras de segurança flagraram o momento em que a vítima caminhava e se deparou com o suspeito. Ele ainda tentou fugir, mas foi abordado e esfaqueado. Segundo informações da Polícia Civil, um vigilante estava no local e testemunhou o crime. O segurança teria impedido que o suspeito efetuasse mais golpes e perseguiu o acusado. No entanto, o autor do latrocínio se reuniu com um grupo de moradores de rua e já estaria à procura do vigilante com o objetivo de matá-lo.
O trabalhador procurou o policiamento a pé que fazia rondas no Centro e os PMs capturaram Thiago Henrique Mendes Galvão. Ainda de acordo com a Polícia, Thiago estava sob o efeito de entorpecentes e confessou o crime a um dos militares. "Eu ia só assaltar, mas reagiu vira pó mesmo", relatou.
Ele foi encaminhado ao 34º DP (Centro) e autuado em flagrante por latrocínio pela delegada plantonista Daniele Mendonça. Apesar dos comentários, antes do depoimento, no momento do flagrante, Thiago preferiu não se manifestar.
Vídeo
Imagens de câmaras de segurança mostraram toda a ação e facilitaram a identificação do suspeito. O vídeo mostra o vendedor sendo atacado.
O acusado desferiu uma facada no peito esquerdo do ambulante, próximo ao coração. O vendedor agonizou e morreu encostado a uma cadeira. A Polícia acredita que a carteira do ambulante também foi roubada, pois quando chegaram ele não portava nenhum documento.
Diário do Nordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário