Secretaria de Esporte-Tudo num só esporte - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 10 de março de 2015

Secretaria de Esporte-Tudo num só esporte

 A Sejuve/Pentecoste com intuito de incluir nossos alunos na prática esportiva, iniciou mas uma ação esportiva, desenvolvendo por meio do Projeto Esporte é Vida a ação: TUDO NUM ESPORTE SÓ.

A comunidade de Providência abriu os trabalhos na noite desta segunda-feira(09/03) através da modalidade handebol. A idéia da ação é que todos os nossos alunos vivenciem de maneira lúdica cada modalidade coletiva (Futsal, Vôlei, Basquete e Handebol), despertando o conhecimento e com isso a descoberta de novos talentos.

Iremos percorrer a Zona Rural do município de Pentecoste, sobre as orientações dos Monitor de Esportes da Sejuve. O primeiro foi o Monitor André Costa que falou da "GRANDE oportunidade que a SEJUVE PENTECOSTE está proporcionando aos Distritos e tenho certeza que muita coisa boa será colhida dentro das modalidades que serão apresentadas ao longo do projeto. Fiquei bastante feliz com as crianças vistas e acredito que a ação vai longe". E a Secretaria de Esporte e Juventude e a Prefeitura Municipal de Pentecoste investindo em sonhos!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!