Em entrevista co Blog Notícias de Pentecoste, logo depois da sessão que empossou o vereador PC Uchoa como novo presidente da Camara municipal de Tejuçuoca, o vereador Guto Mota que também faz parte da nova diretoria falou que confia plenamente no novo presidente e que acredita na moralização daquela casa.
Segundo Guto Mota, PC não deixará acontecer como na gestão anterior que a Camara estaria devendo no Bradesco mais de R$ 102.000,00 por não pagamento dos consignados que é descontados dos vereadores, fora as dívidas em outros bancos. Guto disse que o ex presidente cometeu um ato ilegal e irresponsável rasgando a Constituição e a Lei Organica, de nomear o vereador Elson como presidente. "Não existe isso, presidente pe pra ganhar no voto", disse Guto Mota.
O vereador Guto Mota ao se referir a entrevista concedida pelo ex-prefeito Edlardo Eufrásio, disse que não existe perseguição política, pois todas as denuncias foram feitas pelo Ministério Público, portanto cabe ao exprefeito se defender.
Confira a entrevista
Nenhum comentário:
Postar um comentário