Em General Sampaio - Câmara desaprova projeto que autorizava o reparcelamento da divida da Câmara e Prefeitura com o (GSPREV). - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Em General Sampaio - Câmara desaprova projeto que autorizava o reparcelamento da divida da Câmara e Prefeitura com o (GSPREV).


Na noite desta quinta-feira (15/02), vereadores da Câmara Municipal de General Sampaio, em sessão extraordinária, desaprovaram por 5 votos a 4 o projeto Projeto Lei Nº 01/2015, oriundo do poder executivo que autoriza o parcelamento e reparcelamento da divida da prefeitura Municipal com o Regime de Previdência Própria (GSPREV).

Porque da desaprovação?
Os 4 vereadores de situação Ronaldo, Francisca Lucia, Zé Abílio e Sebastião Félix, votaram a favor do projeto, já os 5 vereadores de oposição: César Lopes, Maria Cordeiro, Mauricio Doido, Rubinho e Delfino Peixoto, desaprovaram o referido projeto, alegando por não apresentar o real valor da total da dívida, como também não apresenta os anos devidos.

Segundo informações de Cesar Lopes, atual presidenta da Câmara de vereadores de General Sampaio, o Regime de Previdência Própria (GSPREV), foi criado em outubro 2004, ou seja, existente a dez anos. No ano de 2013, veio a tona o débito da Câmara de vereadores e da Prefeitura Municipal devido o não repasse das contribuições para o (GSPREV), por isso apresentou sinais graves de débitos e descontrole nos repasses! Então em Abril de 2013 aconteceu o primeiro parcelamento da dívida, nesta época o presidente da Câmara era o vereador Rubinho, em sua gestão honrou o parcelamento, efetuou os pagamentos de todas parcelas da parte da Câmara Municipal até o final de 2014. Vale ressaltar que a dívida existente da Câmara para o (GSPREV), foi das gestões antes do vereador Rubinho

A CÂMARA MUNICIPAL IRÁ PAGAR SUA PARTE DA DÍVIDA DE UMA SÓ VEZ!
O Vereador presidente da casa Cesar Lopes, juntamente com os quatro vereadores que compões chapa de oposição, responsáveis pela desaprovação do Projeto Lei Nº 01/2015, que pedia o reparcelamento da divida, mas não descriminava os valores e muito menos a quanto tempo da mesma. Afirmou que mesmo que eles, os cinco vereadores fiquem sem receber uma parte de seus salários, mesmo assim, autorizaram o pagamento da dívida que cabe a Câmara Municipal em uma única parcela. Segundo Cesar Lopes a quantia deve ser de aproximadamente 30 Mil Reais.

Fonte: Informativo do Rogilson Brandão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!