
Informações dão conta que o jovem JOSE CHARLES ALVES DE ARAUJO, 24 anos, natural de Pentecoste que morava no Distrito de Serrota, foi assassinado na tarde de ontem, 29, quando estava trabalhando.
De acordo com informações, o fato aconteceu por volta das 17:20, quando o jovem trabalhava em um bar e foi surpreendido por três elementos em um Pálio preto que chegaram a foram logo atirando sem que a vítima tivesse qualquer chance de defesa. De acordo com o Major Solonildo a vítima não respondia a nem um crime e o caso está envolto em mistério.
Charles Alves era muito conhecido em Pentecoste especialmente na Serrota onde tinha um grande ciclo de amizade, que estão sem entender o porque de tanta violência com alguém que aparentemente não tinha inimigos.
Nós que fazemos o Blog Notícias de Pentecoste somos solidários a dor dos familiares e amigos e lamentamos que uma pessoa tão jovem tenha perdido a vida tão precocemente e de forma tão violenta.
Mais informações em postagens posteriores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário