Depois da eleição tumultuada para formação da mesa diretora da Camara Municipal de Tejuçuoca ocorrido no último dia 28/11, ao que parece a situação ainda não está nada definida.
Depois de ocorrido a eleição onde saiu vencedor o vereador Paulo Cezar Uchoa como presidente para os dois últimos anos da atual legislatura, e com data prevista para a posse no dia 01/01, o atual presidente anulou a eleição alegando irregularidades.
A chapa liderada por PC Uchoa, acionou a justiça para que um mandado de segurança fosse impetrado garantindo assim a posse dos eleitos, mas a Juiza da Comarca de Itapajé, Dra. Danielle Estevam Albuquerque, não aprecio o mérito pelo fato do judiciário está em recesso, devendo o processo ser devolvido para o Juiz responsável pela comarca de deverá voltar a trabalhar no proximo dia 05/01.
De acordo com Barbosa, como o processo está sob judice, a chapa liderada por PC Uchoa não poderá ser emposada nesta quinta feira, ficando assim uma vacancia que será preenchida pelo vereador mais votado. Em contato via telefone com o vereador Guto Mota que também faz parte da chapa do PC, ele garantiu que a posse será realizada na data marcada.
Durante a visita ao Blog do Vereador Barbosa tivemos também a presença do Ex prefeito de Tejuçuoca Edilardo Eufrásio que falou sobre o assunto e também sobre uma enxurada de processos que está respondendo como já foi noticiado aqui mesmo no Blog Notícias de Pentecoste.
Confira a entrevista do Ex-prefeito de Tejuçuoca
Confira aqui os documentos apresentados pelo Vereador Barbosa
Nenhum comentário:
Postar um comentário