Na sessão da Camara de vereadores de Pentecoste desta quinta feira, 02, o vereador Daniel Gomes apresentou requerimento para instauração de uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquerito), contando com um terço das assinaturas previstas no regimento interno daquela casa.
O requerimento foi assinado pelos vereadores VICENTE DO ZUZA, ZEZINHO XAVIER, DANIEL GOMES, BURICO, ROBERTO LEITE E MANOEL FORTE, mas no fim da sessão a presidente colocou em votação para a aprovação do requerimento, o que aconteceu com maioria simples e a presidente declarou indeferido, e em seguida encerrou a sessão.
Os vereadores que assinaram o pedido de instauração da CPI, ficaram atnitos com a decisão da presidente e imediatamente procuraram o poder judiciário para que providencias sejam tomadas no sentido de anular a votação e dar proseguimento a instauração da CPI que visa apurar irregularidades no contrato de pelo menos duas empresas em Pentecoste que segundo o vereador Daniel Gomes, não funcional nos endereços indicados no contrato com a prefeitura de Pentecoste.
Para entender melhor, vamos conferir uma entrevista onde fala os vereadores Daniel Gomes, Zezinho Xavier, Burico, Roberto Leite e Manoel Forte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário