O Major Ricardo Moura, comandante do 11º Batalhão de Itapipoca, apresentou a nossa reportagem Cristiano Rodrigues Ribeiro, conhecido no sub mundo do crime com "Cobra" na região de Pentecoste e em Paraipaba conhecido como Jaguar.
Segundo o Major Ricardo Moura, o Cobra, estava foragido da Cadeia Pública de Pentecoste, desde o último dia 26/05, quando fugiu com outros detentos tomando rumo ignorado, dentre eles Valdinildo Meneses Rocha, Conhecido pela alcunha de "Pimba" que foi morto dias depois pelo Cobra.
Na manhã desta segunda feira, 22, os policiais lotados em Paraipaba conseguiram prender o Cobra que estava residindo na localidade de Cacimbão dos Tabosas, em Paraipaba e em seguida foi recambiado para a delegacia de Pentecoste onde será ouvido e tomado as devidas providencias pelo delegado plantonista.
Com a morte do "Pimba" já é a segunda morte que o Cobra leva nas costas, pois em 2013 ele havia matado um homem conhecido como Washinton e estava respondendo quando decidiu fugir.
Também foi apresentado um adolescente que vinha praticando arrombamentos em Pentecoste. confira o vídeo com a reportagem
Nenhum comentário:
Postar um comentário