Campeonato de Paracuru da 1ª divisão começa neste sábado - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Campeonato de Paracuru da 1ª divisão começa neste sábado


A Liga Desportiva de Paracuru estará realizando neste sábado, 20, o Campeonato Municipal da 1ª Divisão, temporada 2014. 

Como já é de se esperar vai ser uma grande festa desportiva que contará com a presença de vários times de renome no município de Paracuru e região, deve arregimentar uma multidão de torcedores para prestigiar o evento.

Com a presença confirmada as equipes do Barcelona, Cruzeiro, Chorozão, Grêmio, CCF, Jardim, Palmeirinha, Poço Doce, Vela Branca, e Volta Redonda. A premiação é o troféu Fundadores da Liga e R$ 4.000,00, além de medalhas. Terá também premiação para os atletas destaques da competição. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Paracuru.


Paracuru e da região com as equipes do Barcelona, Cruzeiro, Coréia, Chorozão, Grêmio ccf, Jardim, Palmeirinha, Poço Doce,

Vela Branca, Volta Redonda, A premiação parao trofeu Fundadores da Liga será de 4.000,00 mil reais além de trofeu e medalhas, e premiação para os atletas destaques da competição.A comtição conta com total apoio da Prefeitura Municipal de Paracuru.

Zé da Legnas com informações de Gustavo Carvalho



Um comentário:

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!