Após revista Istoé, Cid Gomes é acusado de censurar blog - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Após revista Istoé, Cid Gomes é acusado de censurar blog



Com o título "Coronel Volta Atacar", o jornalista Cláudio Humberto, do blog Diário do Poder, faz severas críticas ao governador Cid Gomes pelos últimos acontecimentos envolvendo a revista Istoé e pela retirada do ar do blog do jornalista Roberto Moreira, hospedado no grupo Verdes Mares de Comunicação. 


Leia a nota abaixo.


Dias depois de tentar impedir a circulação da revista IstoÉ, que o citou como envolvido no escândalo do Petrolão, o governador do Ceará, Cid Gomes, agora é acusado pela oposição de pressionar o jornal Diário do Nordeste a tirar do ar o blog do conceituado jornalista Roberto Moreira – que noticiou uma reunião na qual seu irmão Ciro Gomes teria ofendido o candidato a governador Camilo Santana (PT), que a dupla apoia.


Em vez de censurar notícias, o governador do Ceará deveria trabalhar para reverter fatos como o de um cearense ser morto a cada 2 horas.


Cid Gomes deixou o governo para fazer campanha eleitoral, enquanto 176 dos 184 municípios se encontram em estado de calamidade.


Vítima da truculência de Cid Gomes, IstoÉ comprovou com fotos suas relações com o ex-diretor da Petrobras, que ele disse nunca “ter visto”.

Clipping do Blog Iguatu Notícias
http://www.iguatunoticias.com/2014/09/apos-revista-istoe-cid-gomes-e-acusado.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!