DELEGADO DA POLÍCIA CIVIL FALA SOBRE A REPRESENTAÇÃO CRIMINAL QUE A JUÍZA FEZ CONTRA DIRIGENTES SINDICAIS DE PENTECOSTE - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

DELEGADO DA POLÍCIA CIVIL FALA SOBRE A REPRESENTAÇÃO CRIMINAL QUE A JUÍZA FEZ CONTRA DIRIGENTES SINDICAIS DE PENTECOSTE

Dr. Marco Aurélio - Delegado Regional de Itapipoca
Na manhã dessa quinta-feira, 21/08/2014, Ana Cláudia Melo, Auxiliadora Estevam e Dr. Valdecy Alves compareceram à Delegacia de Polícia de Pentecoste para serem ouvidos pelo Delegado Dr. Marco Aurélio, sobre representação criminal feita pela juíza da comarca de Dra. Cynthia Nóbrega Pereira Franklin Thomáz. Presente ainda Dra. Mara Paula acompanhando o Sindicato. A juíza representou por calúnia, injúria, difamação e desacato. 

Dr. Valdecy Alves - Advogado do SindSep Pentecoste

ADVOGADO DO SINDICATO REAFIRMA CRÍTICAS AO DESPACHO DA JUSTIÇA LOCAL E QUE OBEDECERÁ À DECISÃO DO TRIBUNAL  

Veja entrevista com o Advogado do SindSep Pentecoste
Segundo o Dr. Valdecy, o advogado é imune em crimes contra honra, a presidente do Sindicato não deu  uma palavra na assembleia e a Claudia Melo não falou nada que denigrisse a imagem da Juiza.  Apesar das acusações, as dirigentes sindicais e o advogado mantiveram sua posição em criticar a decisão judicial, que segundo eles, contraria decisão final do Tribunal de Justiça e está gerando séria tensão nos locais de trabalho. 

Veja a entrevista com o Delegado Dr. Marco Aurélio
O Delegado, Dr. Marco Aurélio esclareceu, em entrevista, o que é a representação criminal, qual o seu andamento, seu alcance, o teor da denúncia, qual o papel da polícia e passos futuros. Em seguida, foi entrevistado o advogado do Sindicato que opinou, que do mesmo jeito que o Poder Legislativo e o Poder Executivo sofrem críticas em seus atos e condutas, despachos judiciais podem ser objetos de crítica por parte das pessoas, da sociedade civil e da mídia. 

Entende ainda que se trata da criminalização da luta dos movimentos sociais e de uma tentativa contra o exercício da advocacia. Analisa a representação como um atentado às liberdades e à democracia.

Vena no seu inteiro teor a representação criminal contra o Dr. Valdecy alves, Claudia Melo eAuxiliadora Estevem



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!