
A notícia que todos já sabiam foi dada em entrevista na FM comunitária 98, 7 de Pentecoste pelo chefe do escritório local da Cagece. Como a água não chega mais a galeria de captação do Dnocs e não desce mais no canal para ser bombeado para as caixas d’água da Cagece, a população tem sentido na pele o início do racionamento forçado, mas o que muitos não entendem é o motivo da falta de planejamento por parte das entidades como: Dnocs, Cogerh, Cagece e até da prefeitura do município, pois era algo já anunciado há muito tempo, mas mesmo assim as autoridades não tomaram providencias para amenizar os efeitos na população.
Click no player e ouça a entrevista
Somente agora a Cogerh, Cegece e Dnocs irão realizar uma reunião de emergência para tentarem solucionar o problema no abastecimento da cidade.
Meus parabéns à gestão da Cagece; rios de competência! Como se esse problema não tivesse se tornado iminente â olhos de cegos, e a escassez d'água tivesse sido imprevisível.
ResponderExcluirE ainda aparece um monte de baderneiros se posicionando contrário à privatização desta merda! Duvido que sendo privada fizesse uma presepada dessas com a população!
Santo Dio!