A atual presidente da associação de moradores do Conjunto Novo-Serrota, Rosangela Gois informou que esteve presente durante a votação, mas por ocasião da morte de um familiar teve que, ir à Fortaleza e não pode participar da apuração dos votos.
Rosangela Gois disse que, pelo estatuto o candidato da chapa 2 Sr. Adail Albano não poderia participar da eleição, mas após ouvir a diretoria da associação os mesmos concordaram em aceitar a participação do candidato Adail Albano. Disse também que na última segunda feira foi proposto a mudança no estatuto da associação para caso se repita um novo empate tenham um artigo definindo o desempate.
Na parte final da entrevista ela fez questão de mencionar uma decisão que tomou de entrar no ministério das comunicações com uma denúncia contra a rádio Vila FM 98,7 e contra o Sr. Célio Alves, que apresenta um programa na emissora e que teria praticado Bullying e preconceito contra os moradores do Conjunto Novo e contra o candidato da chapa 1 Sr. Edmílson.
Confira a entrevista na íntegra
ESSA PESSOA É UMA DESCREDENCIADA PRÁ SE REFERIR A MIM.SOU UM CIDADÃO HONESTO E NÃO TENHO O MEU NOME METIDO EM TRAMBIQUES.EU A CONHEÇO E ELA DEVERIA TER UM POUCO DE CUIDADO COM AS COLOCAÇÕES QUE ELA FAZ.ELA É TÃO CHIC E NÃO SE CUIDA EM ZELAR POR SUAS IDIOTICES QUE FAZ E QUE PREJUDICAM AS PESSOAS DE BEM.ELA REALMENTE GOSTA DE ZOMBAR E HUMILHAR PARA SE DAR BEM.A AGRESSÃO VERBAL É A SUA BANDEIRA E AGORA ELA DEU PROVAS DISSO CHAMANDO UMA SENHORA DO LAMEIRÃO DE VAGABUNDA,ATINGINDO A TODAS MULHERES DA COMUNIDADE E DE SERROTA COM O LAMENTÁVEL ADJETIVO.PENTECOSTE NÃO MERECE UMA PESSOA QUE REALMENTE NÃO SABE SE COMPORTAR COMO CIDADÃ E SECRETARIA DE CULTURA,QUE DEVERIA SER UM ENOBRECIMENTO E UM ORGULHO PARA TODOS.
ResponderExcluir