
O concurso Público de Pentecoste está fadado a terminar nos tribunais se for realizado do jeito que está escrito no edital. Já houve diversas descrepancias o que mostra que a empresa que está realizando o certame não está tendo o cuidado necessário para mostrar lisura no que faz!
Todos os dias recebemos dezenas de email, mensagens pelo Facebook, ligações telefonicas de pessoas que mostram falhas no edital que na verdade é a "Constituição do Concurso", o que leva a crer que muita gente está encontrando erros.
Tivemos acesso a Lei Municipal 734/2013 que cria os cargos públicos a serem preenchidos e de cara já se viu muitas divergencias, o que mostra que a Lei de longe não está sendo respeitada. Isso significa dizer que todo o trabalho da Camara em aprovar tal lei foi em vão, já que não está sendo cumprida.
Só lembrando que esse mesmo problema aconteceu no município de Apuiarés e o prefeito tão logo tomou conhecimento resolveu a situação. A Camara Municipal deverá convocar representante da Consulpam para prestar esclarecimentos. Também tem inumeras reclamações de pessoas não estão conseguindo se inscrever pelo site da empresa Consulpam
Nenhum comentário:
Postar um comentário