Durante operação a policia militar de Tejuçuoca com apoio de policiais dos municípios vizinhos flagraram na tarde do último domingo, (2), o funcionamento de uma rinha de galo na localidade de Logradouro distante 25 km da sede de Tejuçuoca.
A informação foi repassada pelo subtenente Messias, responsável pelo destacamento policial de Tejuçuoca nos finais de semana. Segundo o subtenente quando chegaram de surpresa ao local, várias pessoas tentaram fugir para não serem identificados, mas eram várias viaturas e conseguiram fechar o cerco.
Além da rinha de galo lá também funciona um pequeno comercio de propriedade de um homem conhecido por Reginaldo, o mesmo disse que sabia que a briga de galo é irregular, como proprietário da rinha Reginaldo foi autuado por maus-tratos aos animais e responderá em liberdade processo Administrativos, como também pagará multa de (7) sete Mil reais, ou seja, R$ 500,00 por cada galo apreendido no local.
Foram apreendidos 14 galos, um deles morto, material veterinário (seringas usadas nas aves) e um caderno com anotações da contabilidade das apostas.
As aves foram entregues ao IBAMA para serem sacrificadas, pois nelas foram injetadas produto químico.
Fonte: PM de Tejuçuoca
Do Informativo do Rogilson Brandão
Do Informativo do Rogilson Brandão
O policia de tejuçuoca você não tem o que fazem
ResponderExcluirAs aves foram entregues ao IBAMA para serem sacrificadas, muito importante as aves para a policia e o ibma estão presevardo parabéns
ResponderExcluir